sábado, 20 de dezembro de 2008

Coisas que eu odeio - Parte 1

*Odeio pessoas controladoras.
*Odeio pessoas aproveitadoras.(conheço um monteeeeeeeeee)
*Odeio pessoas idiotas, que pensam que tem o rei na barriga.(conheço algumas assim, e as odeio)
*Odeio mulheres mediocres,que só pensam na própria bunda.(conheço uma assim, e tbm a odeio)
*Odeio homens que pensam que o dinheiro compra absolutamente tudo.
*Odeio injustiça, apesar de eu cometer algumas de vez em quando.(acabo me odiando por isso)
*Odeio que chamem minha atenção.(mas não odeio quem o faz, pelo contrário, eu os amo muito, apesar de achar que estão sempre errados(sou cabeça dura, admito)).
*Odeio que ofendam aos meus, por isso se for preciso eu compro mesmo as brigas de quem eu amo.
*Odeio pessoas hipócritas.
*Odeio FALSIDADE, apesar de ter que ser falsa com certas pessoas.
*Odeio traição, para quem me conhece intende oq estou falando.
*Odeio RAPIDINHA.(mas as vezes é óóóótimooooo)
*Odeio a minha irmã mais nova.
*Odeio quando meu namorado tenta regular o n° de cigarros que eu fumo por dia.
*Odeio quando peço mais uma cachacinha pro garçom e todos me olham com cara de bunda, me recriminando pelo fato de eu já estar bebada.
*Odeio quando minha irmã mexe nas minhas coisas....
*Odeio quando meu pai me enche o saco pq chequei em casa de madrugada.
*Odeio quando minha mãe tem os seus ateques de pelanca e sobra tudo pro meu lado.
*Odeio quando me pedem para fazer algo, me dão um prazo e antes desse prazo terminar ficam me enchendo o saco.


continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário