quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bom, para começo de conversa, hj estou sem inspiração, vamos falar sobre isso então...decidi fazer este blog por que na verdade, estou em casa , no maior tédio, minha filha que é uma princesa ja esta dormindo, meu namorado simplesmente tirou uma folga hj... ou seja estou na lama e resolvi fazer alguma coisa de inútil. Não vou escrever: "Estou escrevendo isso pq sei que ninguém vai ler essa coisa". Se perdi meu precioso tempo fazendo esse troço, espero que muitas pessoas o vejam.
Mas voltando ao assunto principal, que é a falta de inspiração,pq será que isso acontece? Pq será que as vezez parece que dá um branco em nossas cabeças? Não sei se esta é a resposta correta, mas acredito que quando estamos tristes, sem saber como será o futuro, as coisas fluem melhor em nossas mentes, temos vontade que as coisas mudem, por isso fazemos esforços, mesmo que estes sejam involuntários. Vou parar de escrever no plural e falar só do meu caso. Eu por exemplo estava com esperança que meu namorado mudasse de idéia e viesse me buscar, por isso estou acordada até agora, escrevendo isso. Será que oq eu estou falando tem coerência? ou será que o sono ja está falando mais alto? Bom, isso não importa... vou dormir agora, espero que muitas pessoas sejam muito tristes, para que os lindos poemas continuem a existir...

Bye Susu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário