terça-feira, 10 de março de 2009

Mudança (no geral mermão)

Mudanças estão acontecendo, parece que finalmente estou fazendo uso daquele juízo que eu sempre deixava guardado em casa.

Minha mente esta se abrindo para coisas novas, as quais antes eu me fechava, simplesmente criava uma barreira, e não me dispunha a conhecer...

Hoje consigo assistir as minhas aulas na faculdade com mais prazer, sem ficar contando os minutos para ir com a “galera” para barzinho s.

Hoje consigo compreender que nem sempre que sentimos vontade , muita vontade de fazer algo, devemos pensar muito bem, pois simples gestos no presente, podem alterar de forma brutal o nosso futuro.(pretendo ser ministra do STF, tenho que me policiar desde agora).

Hoje consigo ser menos “afoita”, estou praticando a arte da paciência e não esta sendo tão difícil quanto eu imaginava.

Toda mudança para a melhor, é possível e necessária, minha mudança , como tudo em minha vida, esta acontecendo de forma bem repentina, muito rápido, já estou acostumada com isso.

Não espero que tudo de certo em minha vida sempre, pois assim a vida não tem graça, ainda existem muitos erros só aguardando para eu comete-los. Só que dessa vez eu estou escaldada, vou pensar 1000 vezes antes de dar um passo adiante... certa época da minha vida , quando eu tinha um suposto “poder ZINHO” nas mãos, eu achava tudo o máximo, achava que a vida se resumia naquilo,,,

mas as pancadas que tomei, foram tirando as remelas dos meus olhos, comecei a enxergar que nem tudo vale a pena, pois a minha alma não é pequena, não me arrependo de nada que fiz,, só não faço de novo....

e assim vou levando a minha vida,,,agora de forma digna....

bye ´Susu

Nenhum comentário:

Postar um comentário