quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não sei

Então, eu disse em um texto anterior que a tristeza nos torna criativos, aqui estou, escrevendo mais alguma coisa, com certeza do gênero romântico, e com certeza me dei mal no final.....E
Estar com alguém pra mim, no começo do relacionamento, não significa absolutamente nada, não levo a sério, não faço planos para o futuro, simplesmente vou deixando que as coisas aconteçam, acredito que ai esteja meu erro... Deixar as coisas acontecerem.. Sempre acabo me envolvendo, e quando isso acontece me dedico totalmente, sou como as casas Bahia “Dedicação total a você”...... e sempre me dou mal no final....sempre me machuco...sempre sofro.....como estou sofrendo agora.....só que agora o sofrimento é maior.....não me reconheço, nunca fui assim.....porque será que esta doendo tanto? Realmente não sei o que esta acontecendo......será que isso é amor de verdade,? Preciso saber......
Há algum tempo atrás, eu sentia falta desses sentimentos, estava com saudades de sofrer por amor, é uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo.....boa pq me sinto viva, e ruim pq não sei como vou viver....preciso saber o que realmente quero.....mas sozinha não da para ficar........sou arrogante , grossa e burra as vezes, geniosa sempre,mas nunca sou sozinha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário